Camisas do Palmeiras

Palmeiras busca reencontrar vitórias contra o Barueri


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:45 pm |Permanlink|

Foram dois empates no Campeonato Paulista 2009, com Corinthians e Ituano, e mais uma derrota na Taça Libertadores, desta vez para o Colo Colo. Com três resultados contestados na última semana, o Palmeiras vê no jogo deste sábado, às 16h, contra o Barueri, no Palestra Itália, a chance de retomar o caminho das vitórias e espantar o prenúncio de crise no clube.

Depois de perder em casa para o Colo Colo, numa partida em que a equipe esteve mal e complicou sua situação na Libertadores, o Palmeiras viu a sua tão celebrada “gordura” na ponta do Campeonato Paulista diminuir. A vantagem que antes era de três pontos para o Corinthians, agora é de apenas um. E uma vitória diante do time da Grande São Paulo ajudaria o time a reconquistar o fôlego na tabela, além de ajudar na corrida por uma classificação antecipada na competição estadual.

Sempre que se joga em qualquer time grande e as vitórias não aparecem é motivo de falar que tem crise. Mas a gente nem pensa nisso. Foram todos jogos difíceis. E temos condições de conseguir uma vitória em casa para espantar a crise que estão falando – comentou o goleiro Bruno, que mais uma vez substitui Marcos na meta palmeirense.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS x BARUERI

Local: Estádio Parque Antártica, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filhos
Assistentes: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian

PALMEIRAS: Bruno; Maurício Ramos, Marcão e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

BARUERI: Renê; Bruninho, Daniel Marques, Diego (João Leonardo) e Márcio Careca; Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio e Pedrão
Técnico: Estevam Soares.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.