Camisas do Palmeiras

Palmeiras arma esquema para tentar se proteger das especulações de Contratações 2013


10/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:22 pm |Permanlink|

O Palmeiras tem um verdadeiro esquema de guerra para não ser prejudicado pelo mercado de especulações que fica cada vez mais agitado após o fim da temporada. O time paulista criou uma operação de blindagem, e todos no clube serão proibidos de comentar nomes de forma pública. Com essa atitude, a equipe espera não sair perdendo com a valorização que alguns atletas conseguem após aparecer na mídia e também evitar entrar em concorrências com outras equipes.

Palmeiras arma esquema para tentar se proteger das especulacoes

Faço um clamor: que todos presidenciáveis desistam em favor do Nobre, que já poderia assumir segunda feira! Seria o sensato!”, escreveu Piraci, alegando preocupação com o tempo perdido até as eleições, marcadas para 21 de janeiro. “Estamos todos empenhados em antecipar as eleições. Ainda que seja quase impossível, estamos tentando. A solução seria a desistência dos outros candidatos”, reforçou.

A estratégia vai além. Quando um nome começar a ser ventilado como possível alvo do Palmeiras, caso ele não faça realmente parte dos planos, o time emitirá comunicados para desmentir e também evitar que outros atletas consigam valorização usando um suposto interesse do Palmeiras.

Não há um manual que normatiza todas as atitudes a serem tomadas. Cada caso será analisado de uma forma diferente por todos os envolvidos nas negociações para evitar desentendimentos. A ideia é também não comentar interesse de outros clubes nos atletas que têm contrato em vigor. Tudo também só será anunciado quando a negociação estiver no ponto final. A tradicional frase de Roberto Frizzo (vice-presidente de futebol do Palmeiras) deverá ser muito repetida: “Quando for para comentar algo, vai estar no site“.

Em relação ao time, o diretor acredita que sairá da segunda divisão do Brasileiro “com folga”. Mas ainda não imagina grandes contratações. “Não esperem contratações de peso. Isso deverá ser feito depois da eleição. Seria inapropriado fazer agora”, avisou.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.