Camisas do Palmeiras

Palmeiras apresentou nessa segunda-feira suas novas contratações para 2014


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:54 pm |Permanlink|

O Palmeiras apresentou mais dois reforços nesta segunda-feira, em Itu, no interior de São Paulo, onde realiza sua pré-temporada. Anunciados pelo clube na semana passada, o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino e o lateral-esquerdo William Matheus vestiram a camisa alviverde pela primeira vez, antes do treino. Recebidos pelo presidente Paulo Nobre, os dois jogadores ouviram do presidente o tradicional discurso de boas-vindas e o pedido para honrarem o clube. Os dois reforços chegam sob pressão, mas em diferentes medidas.

Palmeiras apresentou nessa segunda-feira seus novas contratações para 2014

O torcedor pode saber que vou dar o meu melhor se tiver chances de jogar. Ano passado foi muito difícil para mim, tive uma lesão muito grave, demorei para me recuperar, mas felizmente fiquei bem, e quando voltei já estava pronto para jogar. Estou animado e feliz de estar aqui, e pronto para ajudar meus companheiros a conseguirem títulos e vitórias – disse Victorino, citando os problemas físicos que sofreu recentemente, sendo o principal no tendão-de-Aquiles do pé direito, o qual o afastou por cerca de um ano por conta de uma cirurgia no local. Ele não joga há 15 meses.

Envolvido na negociação que manteve o atacante Luan no Cruzeiro por mais uma temporada, Victorino chega por empréstimo até dezembro deste ano. O uruguaio tenta recuperar espaço após uma temporada perdida em Minas Gerais – ele teve lesões no tendão de Aquiles e em um dos ligamentos do joelho direito, que o impossibilitaram de entrar em campo em 2013.

O torcedor quer me ver em minha melhor forma. O ano passado foi muito difícil para mim por causa da lesão, demorei para me recuperar. Mas fiquei bem, pronto para jogar, mas fiquei no banco. Estou muito animado por estar aqui. Se eu tiver uma chance, darei o meu melhor. Quero ajudar os meus companheiros a conseguir vitórias e títulos”, projetou, sabendo da grande disputa que enfrentará para integrar os onze iniciais.

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, William Matheus assinou vínculo com o Verdão até dezembro de 2017. Para o atleta, de 23 anos, o peso é diferente. Se Victorino, jogador de seleção uruguaia, que já disputou Copa do Mundo (foi semifinalista em 2010), busca recuperar espaço, William começa a conviver com a pressão de vencer em um grande clube paulista, que, ainda por cima, completa 100 anos nesta temporada. Mesmo assim, ele garante estar preparado.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.