Camisas do Palmeiras

Palmeiras anuncia treinos fechado até o fim do ano


10/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:55 pm |Permanlink|

O Palmeiras tenta achar qualquer solução para se livrar do rebaixamento. A bola da vez é a imprensa. O time divulgou um comunicado neste fim de semana que todos os treinos serão fechados para a entrada de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. A entrada dos profissionais de mídia só acontecerá a partir das 16h30, quando, normalmente, os trabalhos com bola já acabaram.

As atividades só serão abertas para a imprensa depois de encerrada a preparação tática, técnica e coletiva do time que ocupa a 18ª rodada do Brasileirão, afundado na zona de rebaixamento e a cinco pontos do Coritiba, que é o primeiro fora da degola. Motivado pela vitória sobre o Sport, seu concorrente direto, o Verdão acabou derrotado por 3 a 0 pelo vice-líder Atlético-MG no domingo e viu sua situação piorar ainda mais pela combinação de resultados.

A estratégia deu certo e o Palmeiras venceu a primeira decisão por 2 a 0, no Olimpíco, com gols de Mazinho e Barcos. O empate na segunda partida por 1 a 0, com gol de Valdivia, garantiu o lugar no time na final do torneio.

O pedido para que apenas as entrevistas coletivas pudessem ser registradas após o treino partiu da comissão técnica do Palmeiras, preocupada com a superexposição dos jogadores. Consultado por Felipão, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, não se opôs, passando a ordem para a assessoria de imprensa e para a segurança do CT.

O primeiro compromisso do Palmeiras depois da postura emergencial será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio de São Januário. O adversário é o Vasco, que vem de derrota por 4 a 0 diante do Bahia e luta para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.