Camisas do Palmeiras

Palmeiras anuncia saída do atacante Robert


18/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:18 pm |Permanlink|

O empate sem gols  contra o Vasco deixa um saldo negativo ao Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, além da saída do técnico Antônio Carlos Zago, a direção alviverde anunciou a rescisão de contrato do atacante Robert, sobretudo pelo desentendimento dentro do ônibus da delegação.

O clube alviverde confirmou a saída de Robert culpando a polêmica envolvendo o atraso do camisa 20 no retorno ao hotel do time no Rio de Janeiro após o empate contra o Vasco, no domingo.

O atraso de Robert e de outros jogadores gerou uma reprimenda do então técnico do Palmeiras Antônio Carlos. O centroavante se rebelou e discutiu com o treinador. Os dois teriam chegado a trocar socos e empurrões, segundo a Rádio Globo.

Os nomes dos outros jogadores que chegaram atrasados na reapresentação do elenco ainda não foram confirmados. A diretoria do Palmeiras vai se pronunciar ainda nesta terça na Academia de Futebol para falar sobre o caso e confirmar quem sairá do clube.

Sem a presença de Antônio Carlos, que já deixou a Academia de Futebol, Jorge Parraga assumiu o comando da equipe de forma interina no treino desta terça-feira. Ele foi responsável por levar o Palmeiras B ao acesso à Série A-2 do Paulistão.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.