Camisas do Palmeiras

Palmeiras anuncia o primeiro reforço para 2015 volante Amaral ex Goiás


16/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:10 am |Permanlink|

O volante Amaral, ex-Goiás, é o primeiro reforço anunciado pelo Palmeiras para 2015. O jogador assinou nesta segunda-feira um contrato válido por três anos: começa a vigorar no dia 1º de janeiro de 2015 e vence em 31 de dezembro de 2017.

Palmeiras anuncia o primeiro reforço para 2015 volante Amaral ex Goiás

Na manhã desta segunda-feira, o volante desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas se negou a dar entrevista antes de assinar com o Palmeiras. O clube vinha sondando o jogador desde novembro, e como o contrato com o Goiás terminava neste mês, o caminho ficou aberto para o novo vínculo e uma experiência diferente para o atleta que só vestiu uma camisa até hoje.

Aos 28 anos, o novo volante chega ao Verdão animado. “É uma sensação muito boa ser o primeiro reforço para 2015. O Palmeiras é uma equipe respeitada no cenário nacional, bastante conhecida, grandiosa e que dá todas as condições. E agora, com a nova arena, tem tudo para voltar a brigar por títulos. fico feliz e empolgado e espero fazer história aqui”, declarou, ansioso por atuar no reformado Palestra Itália.

Amaral, na verdade, chama-se Willian José de Souza. Segundo ele, o apelido surgiu por uma comparação com o volante que passou pelo clube na década de 90.

A gente vai pegando experiência com o decorrer do tempo. Comecei muito novo no Goiás e fui amadurecendo ao longo do tempo. Claro que cada clube tem sua cultura, mas vou começar do zero aqui e quero deixar meu nome marcado como fiz no Goiás”, ressaltou.

Um dos principais assuntos abordados por Amaral em sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras foi a nova arena, inaugurada pelo clube há poucas semanas. Na visão do volante, a força da torcida nesta nova etapa para o Verdão será fundamental para superar a temporada repleta de problemas vivida em 2014.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.