Camisas do Palmeiras

Palmeiras anuncia lista de jogadores dispensados nesta quinta-feira


27/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:13 pm |Permanlink|

O Palmeiras vai anunciar até a próxima quinta-feira a lista de jogadores dispensados para a próxima temporada. Após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, neste domingo, o gerente César Sampaio confirmou que boa parte dos atletas que deixarão o clube já sabe da situação, e o restante será avisado antes do clássico contra o Santos, no sábado.

Palmeiras-anuncia-lista-de-jogadores-dispensados-nesta-quinta-feira

Como temos jogo no sábado (contra o Santos), penso em oficializar até quinta-feira. São muitos nomes, vai ser uma reformulação grande, porque nosso segundo semestre foi bem aquém do que o Palmeiras merece pelas condições de trabalho que oferece”, afirmou.

Os próprios jogadores demonstraram insegurança sobre o futuro no clube. Questionado sobre a disputa da Libertadores, na saída do Pacaembu, Juninho se recusou a responder e justificou: “Nem sei se fico”, disse. O volante Correa, capitão e criticado pela torcida na derrota para o Atlético-GO, manifestou desejo de ficar, mas deixou transparecer certo pessimismo e “passou a bola” para a diretoria. Assunção e Barcos, no entanto, ainda terão situação discutida.

Sampaio já informou a alguns jogadores sobre a decisão da diretoria, mas prefere não antecipar os nomes, para evitar uma exposição exagerada dos primeiros liberados. A ideia é soltar a lista completa, que deve ser formada, em sua maioria, por quem tem contrato apenas até o fim deste ano.

Palmeiras tem que ser remunerado por um empréstimo ou venda, existe um vínculo conosco. Ele não querendo ficar, temos que ser ressarcidos proporcionalmente à importância dele para o time e o mercado. O Assunção tem conversado com o Frizzo, mas as conversas haviam parado. Pelo que tenho visto das declarações dele, espero que tenhamos um acerto – disse Sampaio.

FonteGlobo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.