Camisas do Palmeiras

Palmeiras anuncia contratação de Marcos Assunção até 2011


23/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:47 am |Permanlink|

O volante Marcos Assunção acertou nesta última quinta-feira contrato com o Palmeiras. O jogador, que defendeu o Grêmio-SP no Campeonato Paulista, assinou com o Verdão até julho de 2011. A expectativa é que ele esteja com sua situação regularizada para defender a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.

É uma grande oportunidade poder jogar de novo em um grande clube como o Palmeiras. Não vou decepcionar. Pelo contrário, estou em grande forma e o torcedor palmeirense pode esperar de mim sempre a mesma disposição com que joguei pelos clubes por onde passei“, disse ao site oficial do Palmeiras.

A expectativa do Palmeiras é que Marcos Assunção tenha sua situação regularizada na CBF até a próxima segunda-feira e esteja apto para reforçar o clube na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o classificado do confronto entre Atlético-GO e Santa Cruz.

Marcos Assunção chega ao Palmeiras após passagens por Santos, Flamengo, Roma (Itália), Bétis (Espanha) e futebol árabe, além de convocações para a seleção brasileira. Preterido pelos grandes clubes em seu retorno ao país, o jogador acabou contratado pelo Grêmio Prudente, pelo qual teve bom desempenho no Campeonato Paulista.

Trata-se sem dúvida de um grande reforço. Além de um ótimo volante, ele é um excelente cobrador de falta e tem como característica um chute muito forte, que sempre dificulta para o goleiro adversário. Não tenho dúvida de seu sucesso aqui no Palmeiras”, disse Cipullo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.