Camisas do Palmeiras

Palmeiras afina pontaria para aumentar vantagem no primeiro jogo


10/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:53 pm |Permanlink|

Apesar de poder se classificar para a final do Paulistão com dois empates simples diante do São Paulo, o pensamento do Palmeiras para a primeira partida da semifinal, domingo, às 16 horas, no Morumbi, é um só: vencer.

Por isso, o técnico Wanderley Luxemburgo aproveitou o último dia de treinos em Atibaia para aprimorar a pontaria dos jogadores, trabalhando cobranças de pênaltis, faltas e arremates de longa e média distância.

Se tiver oportunidade, vou chutar mesmo, pois só faz gols quem chuta no gol”, filosofou o meia Diego Souza, uma das maiores armas do Palmeiras nesse quesito. “A bola parada é muito forte e tem definidos os jogos. Costumo ajudar bastante desde os tempos de Grêmio e vou seguir dessa forma”, completou o camisa sete, que também tem marcado gols de cabeça pelo Verdão.

Com a pontaria afinada, o Verdão não pensará somente em assegurar o empate no Morumbi. O atacante Alex Mineiro, por exemplo, não escondeu que seu desejo é conquistar um bom resultado diante do rival para aumentar ainda mais a vantagem que já tem em relação ao rival.

O Palmeiras está bem tranqüilo quanto a essa partida e nós vamos jogar para vencer. Não tem essa de vantagem. Está tudo 0 a 0 e o objetivo do Palmeiras é sempre o gol. Vamos tentar ganhar o primeiro jogo para ter mais tranqüilidade ainda no Palestra Itália”, prometeu o camisa nove.

O atacante não acredita, no entanto, que sua equipe possa alcançar uma vantagem expressiva a ponto de definir antecipadamente a classificação para a final do Estadual, o que seria possível, por exemplo, repetindo o placar alcançado na fase classificatória (4 a 1). “Só poderemos pensar em administrar alguma coisa mais para o final do segundo jogo”, ponderou.

O meia Diego Souza concordou com o companheiro. “Serão dois clássicos bastante disputados, com equipes de tradição, e eu acredito que a definição sairá somente no segundo jogo. Não dá para apostar em definição nessa primeira partida”.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.