Camisas do Palmeiras

Palmeiras admite perder Kléber e já cogita alternativas


01/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:26 pm |Permanlink|

Acabou nesta quinta-feira o vínculo do atacante Kléber com o Palmeiras. A intenção alviverde é manter o jogador em seu elenco, mas o gerente de futebol Toninho Cecílio reconhece: o Verdão chegou ao seu limite na transação ao oferecer US$ 5 milhões (cerca de R$ 11,7 milhões) ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Nossa oferta é extraordinária, mas temos que estar prontos para alternativas. Não tem como fugir. Não podemos ficar com medo, desesperados. Isso aqui é o Palmeiras. Precisamos ter criatividade e montar um time forte”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A proposta nossa está feita. Dia 31 de dezembro, acabou a prioridade, mas não terminou o interesse. O Palmeiras está de parabéns por ter conseguido essa oferta, dentro das condições do futebol brasileiro”, emendou.

Por enquanto, o Palmeiras evita lamentar a concorrência pelo Gladiador. O Verdão considera normal o assédio do rival Corinthians pelo jogador, que deixou boa impressão na temporada 2008 pela sua luta e determinação no gramado.

O Kléber pode sentar com quem quiser, até porque ele não sabe se o Dínamo vai aceitar a proposta do Palmeiras. Isso é profissionalismo. Só não gostei quando o Corinthians procurou nossos atletas durante o campeonato. Agora, sem problemas”, confirmou Toninho Cecílio.

Agora, a ordem no Palmeiras é demonstrar paciência para esperar a resposta da diretoria do Dínamo de Kiev. “Eles podem aceitar a proposta no dia 5, dia 10 de janeiro. Temos a consciência de que fizemos o máximo”, reforçou Toninho Cecílio.

Reforço: Enquanto espera a resposta por Kléber, o Palmeiras acerta os últimos detalhes para confirmar a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero. Segundo Toninho Cecílio, a chegada do jogador à capital paulista foi adiada para o sábado.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.