Camisas do Palmeiras

Palmeiras acerta contratação do volante França do Hannover da Alemanha para 2014


30/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:58 pm |Permanlink|

O Palmeiras acertou a contratação por empréstimo do volante França, do Hannover, da Alemanhã, até o fim de 2014, com opção de compra ao término do vínculo. O clube alemão aceitou negociar o jogador, de 22 anos, que foi pouco aproveitado durante a temporada de 2013 por causa de uma tuberculose. Ele foi diagnosticado com o problema em janeiro e só recebeu alta médica no dia 21 de agosto, o que o fez perder a pré-temporada no Hannover e, consequentemente, espaço na equipe.

Palmeiras acerta contratação do volante França do Hannover da Alemanha para 2014

Recuperado, França perdeu espaço e por isso pediu para ser negociado. O Hannover já aceitou emprestá-lo, e agora apenas detalhes burocráticos o separam do Verdão.

Realmente já definimos um clube no Brasil para o França, mas temos por princípio deixar o clube anunciar. O França é um volante moderno, com muita força, explosão e técnica. Ele marca e também joga. Foi um ano difícil, com poucas oportunidades, mas ele vem para buscar seu espaço – diz o agente.

Com a iminente saída de Márcio Araújo, cuja negociação para renovação de contrato, que vence nesta terça, está emperrada, o Verdão correu para trazer um outro jogador da posição. Ainda neste setor, Marcelo Oliveira prorrogou seu vínculo, enquanto Charles e Wendel não tiveram suas situações definidas.

Tanto o clube, quanto o agente do jogador, Marcelo Lipatin, ainda não confirmam a negociação, mas o empresário admite que o atleta atuará no Brasil na próxima temporada. É provável, inclusive, que França já se apresente com o elenco alviverde nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Com a chegada de França, cresce a possibilidade do contrato de Márcio Araújo não ser renovado. O contestado volante, no clube há 4 anos, não aceitou as propostas feitas pela diretoria, que vê o acerto distante.

Fonte: Globo Esporte.

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.