Camisas do Palmeiras

Palmeiras acerta contratação de Tinga, EX-Ponte Preta


09/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:55 pm |Permanlink|

Palmeiras oficializou nesta última quarta-feira o volante Tinga como seu novo reforço para a temporada 2010. O jovem jogador de 19 anos chega ao clube credenciado pela boa atuação no Campeonato Paulista deste ano, que chamou a atenção dos dirigentes alviverdes, que pagaram entre R$ 2,5 e R$ 3 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Revelado pela Ponte Preta, Tinga só atuou pela equipe campineira e chega ao Palmeiras já com uma passagem pela seleção brasileira sub-20. “Vai ser uma responsabilidade enorme atuar ao lado de tantos craques e ser comandado pelo Luiz Felipe Scolari“, garante o jogador, que assinou contrato de cinco anos com o clube, até julho de 2015.

Estava ansioso e apreensivo com esse acerto. Tudo o que eu mais queria era um desfecho feliz e estou realmente emocionado em jogar num clube do tamanho do Palmeiras. afirmou Tinga, ao site oficial do Palmeiras.

Ele foi um dos destaques do Paulistão e é um jogador de muita qualidade e personalidade. Temos bastante confiança que ele vai conseguir desenvolver um grande futebol no Palmeiras – disse Cipullo.

Ficha Técnica do Jogador:

Nome: Luiz Otávio Santos de Araújo
Data de nascimento: 12/10/1990 (19 anos)
Local de nascimento: Bom Jardim-RJ
Altura: 1,73m
Clubes: Ponte Preta (desde 2009)
Títulos: Troféu do Interior, pela Ponte (2009) e Torneio Hexagonal Internacional da Venezuela pela seleção sub-20 (2009).

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.