Camisas do Palmeiras

Palmeiras acerta contratação de Alecsandro


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:18 am |Permanlink|

Está praticamente tudo certo para que o atacante Alecsandro defenda o Palmeiras no Brasileirão. Ele já tem acordo com o Alviverde até o fim de 2016. A mudança, porém, só deve ocorrer na semana que vem: o jogador ainda defenderá o Flamengo duas vezes: nesta quarta, diante do Cruzeiro, e no sábado, contra a Chapecoense.

Palmeiras acerta contratação de Alecsandro

Desvinculado do Flamengo desde sexta-feira, o atacante Alecsandro chegará a São Paulo nesta terça. O desembarque do jogador de 34 anos está previsto para a parte da tarde.

Além da chegada de Guerrero, outro fator que pesou na decisão do clube carioca de liberar Alecsandro foi a impossibilidade de garantir no momento uma renovação de contrato, que terminaria no fim do ano. No Alviverde, terá um ano a mais de vínculo.

Alecsandro vai direto para a Academia do Palmeiras, onde fará exames. Tudo dando certo, assina contrato com o Verdão, com duração até dezembro de 2016.

Além do Palmeiras, o Grêmio demonstrou interesse no jogador – a proposta paulista, porém, foi financeiramente superior. O vazamento da negociação pelo técnico Oswaldo de Oliveira na última segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, incomodou a cúpula flamenguista, mas não a ponto de prejudicar a negociação.

O clube já fez a contratação de outro jogador para a posição, situação que acaba me fazendo pensar na carreira. Não pela vinda do Guerrero, porque o importante é somar, mas a maneira como a diretoria tratou uma possível saída minha, o que me deixou bastante chateado, abrindo brechas para outras equipes fazerem proposta“, disse o atacante.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.