Camisas do Palmeiras

Palmeiras acerta com mais reforço para elenco o meia-atacante Kelvin do Porto


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:07 pm |Permanlink|

O Palmeiras acertou a contratação de seu 14º reforço em 2015: o meia-atacante Kelvin. Ele foi emprestado por um ano pelo Porto, de Portugal. Ele está com 21 anos.

Palmeiras acerta com mais reforço para elenco o meia-atacante Kelvin do Porto

Com características semelhantes às de Dudu, contratado no último domingo, Kelvin foi herói do título do Campeonato Português de 2013. O Benfica estava perto de faturar a taça, mas um gol nos acréscimos do brasileiro deu a conquista aos Dragões. Apesar do prestígio com a torcida, o atacante seguiu sem muitas chances no time principal e chegou a negociar ida ao Lens, da França.

Kelvin é um atacante de velocidade, que costuma atuar fora da área, pelas laterais do campo. Ele tem passagens pelas seleções de base do Brasil. Em Portugal, o jovem ficou conhecido pelo gol do título do Porto no Campeonato Português de 2013, marcado nos acréscimos, sobre o rival Benfica.

Antes de Kelvin, o Palmeiras já anunciou os laterais João Paulo e Lucas, os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira.

Com Kelvin, já são 14 reforços do Palmeiras para a temporada. Antes dele, o Palmeiras já havia contratado os laterais Lucas e João Paulo, os zagueiros Victor Ramos e Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, os meias Robinho, Alan Patrick (que deve assinar ainda nesta terça-feira) e Zé Roberto e os atacantes Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira.

No elenco comandado por Oswaldo de Oliveira, Kelvin encontrará a concorrência de Dudu, Vinicius, Maikon Leite e Mouche. Jonathan Cafu, da Ponte Preta, já tem acordo com o Verdão e está próximo de ser anunciado com um vínculo de três temporadas.

Nesta terça-feira, o Palmeiras apresentou os laterais Lucas e João Paulo como reforços na Academia de Futebol. O clube também já anunciou as chegadas de Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Zé Roberto, Robinho, Amaral, Andrei Girotto, Gabriel, Vitor Hugo e Victor Ramos.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.