Palmeiras acerta com Léo Lima


18/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:43 am |Permanlink|

Enquanto ainda espera definições de Coritiba e Portuguesa para trazer o zagueiro Henrique e o lateral Leonardo, respectivamente, o Palmeiras age rápido para contratar mais um reforço: Léo Lima.

O meia-atacante acertou verbalmente com o clube paulista pelo período de um ano e é esperado em São Paulo nesta sexta-feira para assinar contrato. Se tudo correr bem e houver tempo para a realização de exames médicos, existe até a chance de o jogador ser apresentado oficialmente no final do dia, ao lado de Lenny, que fechou com o Verdão no início da semana.

O Flamengo foi o último clube do meia-atacante, que não saiu bem da Gávea. Ele se desentendeu com um torcedor durante um treino, no início de outubro, e teve o contrato encerrado. Dentro de campo, não conseguiu se firmar no clube carioca e chegou a ser eleito o “pior do Rio” em 2007, por leitores do jornal “O Globo”.

Anteriormente, passou pelo Grêmio e também apresentou problemas de disciplina. Revelado pelo Madureira, Léo Lima esteve no auge com a camisa do Vasco, quando foi campeão carioca, em 2003. Ele já jogou em terras paulistas pelo Santos, no qual conquistou o título paulista de 2006.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.