Camisas do Palmeiras

Palmeiras acerta com Jorge Preá


10/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:39 pm |Permanlink|

Depois de sonhar com Rafael Sobis, a diretoria do Palmeiras vai apostar em um nome nada conhecido da torcida para reforçar o elenco. Jorge Preá, ex-Pelotas-RS, começa a treinar no clube a partir desta sexta-feira, em São Paulo, e deve assinar contrato em breve. O jogador foi indicado pelo ex-volante César Sampaio.

Pelo menos por enquanto, Preá vai reforçar o elenco do time B, que disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista. Dependendo do desempenho, o atleta poderá ser incorporado ao time principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

– O César nos falou do jogador e ele vai começar a treinar na sexta-feira. Vai fazer alguns exames e depois vai assinar contrato. Ele vai iniciar no time B, mas depois poderá ser aproveitado no principal – explica o diretor de futebol Savério Orlandi, ao GLOBOESPORTE.COM, no hotel em que o Palmeiras faz a pré-temporada, em Atibaia.

Aos 24 anos, Preá foge da filosofia implada pela diretoria, que previa montar a equipe B com jogadores mais jovens para ajudar na revelação de novos talentos. O elenco, aliás, será composto com alguns profissionais, juniores e atletas que estão disputando a Copa São Paulo.

– Precisávamos contratar alguns jogadores mais experientes para compor o grupo. O Preá se enquadra nisso. É uma aposta – ressalta Orlandi.

Jorge Preá vem tratando de uma contusão na panturrilha no Palmeiras. Jogando pelo Pelotas, o jogador recebeu o prêmio “chuteira de ouro” ao atuar na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Depois, rescindiu com o clube na Justiça por causa de cinco meses de salários atrasados.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.