Camisas do Palmeiras

Palmeira está na final do Mundial sub 17 contra Real Madrid


30/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:50 pm |Permanlink|

O Palmeiras está perto de conquistar o Mundial de Clubes Sub-17. Nesta segunda-feira, a garotada do Verdão garantiu vaga na decisão do campeonato ao derrotar o Rayo Vallecano por 5 a 2 na semifinal do torneio que está sendo disputado em Madri, a capital espanhola.

Palmeira está na final do Mundial sub 17 contra Real Madrid

O grande destaque da goleada alviverde foi o atacante Matheus Barbosa, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 na última semana. O garoto marcou três gols logo no início da segunda etapa, comandou a vitória e já projeta a conquista do título, inédito para o Verdão.

Nesta segunda-feira, o Verdão fez 5 a 2 no Rayo Vallecano (ESP) na semifinal. O atacante Matheus Barbosa, convocado à Seleção Brasileira Sub-17, marcou três gols mesmo tendo entrado no segundo tempo. Caio Cezar e Gabriel Lacerda marcaram os outros.

O Verdão está invicto na competição. Foram quatro vitórias em quatro jogos, 16 gols marcados e três sofridos. Na primeira fase do torneio, em formato de grupos, o esquadrão alviverde derrotou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 6 a 1, e o Rayo Vallecano, por 3 a 0. Nas quartas de final, mais uma vitória: 2 a 0 contra o Sporting Crystal, do Peru.

Além de Matheus, Caio Cezar e Barbosa completaram a vitória alviverde, que enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), na cidade de Fuenlabrada. O título coroaria uma campanha impecável do Palmeiras no Mundial Sub-17: foram três vitórias expressivas em três partidas – 6 a 1 sobre o Atlético Nacional-COL, 3 a 0 sobre o próprio Rayo Vallecano e 2 a 0 sobre o Sporting Cristal-PER.

O Palmeiras está invicto na competição. Na primeira fase, derrotou o Atlético Nacional (COL) por 6 a 1 e o próprio Rayo Vallecano por 3 a 0. Nas quartas, passou pelo Sporting Cristal (PER) por 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.