Camisas do Palmeiras

Palmeias pretende renovar o contrato com o meia Serginho do Oeste


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 4:19 am |Permanlink|

O Palmeiras tem interesse em manter o meia-atacante Serginho no elenco e negocia a sua permanência com o Oeste, dono dos direitos econômicos do jogador. Emprestado pelo time do interior até 31 de maio, ele deve seguir no clube. A diretoria alviverde tem bom relacionamento com Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão, vice-presidente financeiro e responsável por tocar a negociação.

Palmeiras pretende renovar o contrato com o meia Serginho do Oeste

O dirigente já antecipa que o clube de Itápolis tem o interesse de manter seu jogador no Verdão e não colocará dificuldades. “Temos uma parceria com o Palmeiras na troca de jogadores e eles têm prioridade sobre o Serginho. Não teremos problema nessa renovação”, afirmou Cidão.

– O Palmeiras me chamou, mas eu não tive tempo de ir lá. Devo viajar na terça ou quarta-feira para sacramentar o tempo de contrato. Quando negociamos, deixamos acordado que o Palmeiras teria de comprar (uma parte) e eles devem então fazer isto. Não acredito que teremos problemas, é algo rápido para se acertar – afirmou Cidão, gerente de futebol do Oeste.

De acordo com o site da equipe, ele já entrou em campo em 26 jogos e balançou as redes por cinco vezes. Sua melhor época, com mais jogos feitos, aconteceu quando o Palmeiras lutava para voltar à elite do futebol brasileiro.

Contratado em abril de 2013, Serginho ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina entrando como reserva durante o título do Brasileiro da Série B. O atleta reserva tem 26 jogos e cinco gols com a camisa alviverde.

Com o título da Série B pelo Verdão, o atacante já disse ter vontade de continuar no clube de Palestra Itália, pelo qual jogou 26 vezes e marcou cinco gols. As diretorias de Palmeiras e Oeste possuem bom relacionamento, e costumam realizar negociações de jogadores – atualmente, o volante João Denoni, aposta palmeirense, está no Rubrão.

Além de Serginho, o Palmeiras precisa negociar com Alan Kardec, Wesley e Patrick Vieira. O primeiro, tem contrato de empréstimo vencendo no meio do ano. O volante ficará livre para assinar pré-contrato com outras equipes em agosto, enquanto que o último da lista poderá encaminhar seu futuro sem dar retorno financeiro aos palmeirenses em menos de 50 dias.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.