Camisas do Palmeiras

Pablo Armero se apresenta segunda e faz Palmeiras desistir de Zé Carlos


02/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:32 pm |Permanlink|

O lateral-esquerdo Pablo Armero chega ao Palmeiras neste sábado para assinar contrato com o clube, mas só será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, quando o restante do grupo também se reapresentará. A chegada do colombiano fez com que o Verdão desistisse da contratação de Zé Carlos, que estava no Botafogo.

Em contato com a GE.Net, Gilmar Rinaldi, empresário de Zé Carlos, afirmou que o Palmeiras havia demonstrado interesse no jogador, que já vestiu a camisa de São Caetano e Corinthians.

O Zé Carlos foi procurado pelo Palmeiras, mas não tem nada definido”, apontou Rinaldi, afirmando que uma definição sobre o destino do lateral-esquerdo, que também joga na meia, deveria sair na próxima semana.

Contudo, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, garante que, com a chegada de Pablo Armero, o clube paulista desistiu de contratar Zé Carlos.

Conversei com o Gilmar (Rinaldi, empresário de Zé Carlos) há uns 15, 20 dias. Realmente, o Zé Carlos foi um jogador que pensei para o Palmeiras, mas não houve evolução na negociação”, apontou Toninho Cecílio, que foi taxativo.

O Zé Carlos é um bom jogador, mas ele não será contratado pelo Palmeiras”.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.