Camisas do Palmeiras

Pablo Armero retorna ao Palmeiras e esta animado para enfrentar o Cruzeiro


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:58 pm |Permanlink|

Pablo Armero

O lateral esquerdo Pablo Armero retornou ao Palmeiras com ânimo renovado. Após servir a seleção colombiana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o jogador se diz mais disposto para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fiz um bom jogo contra a Argentina, mas não atuei diante do Peru. Estou descansado e me sentindo bem fisicamente. Se o Wanderley precisar de mim, estarei à disposição“, avisou Armero.

Apesar da vontade de jogar contra o Cruzeiro, o colombiano admite que é difícil esquecer outra partida: diante do Nacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. “A ansiedade toma conta da gente. Não tem como negar a nossa expectativa por essa partida, mas é preciso separar as coisas. Vamos respirar o Nacional somente na segunda-feira“, postergou.

Além do jogo contra os mineiros, o colombiano integrará o elenco que na noite de segunda-feira segue para o Uruguai, onde a equipe enfrenta o Nacional, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Depois de somente empatar em 1 a 1 a primeira partida com os uruguaios, ele afirma que está ansioso para a definição da vaga à semifinal do torneio.

A ansiedade toma conta da gente. É uma competição diferente e não tem como negar a nossa expectativa por essa partida. Mas precisamos separar as competições. Vamos respirar o Nacional somente na segunda-feira.

Armero também não escondeu a expectativa pela partida contra o Nacional, pela Libertadores. “A ansiedade toma conta da gente. É uma competição diferente e não tem como negar a nossa expectativa por essa partida. Mas precisamos separar as competições. Vamos respirar o Nacional somente na segunda-feira (15)”.

Via: GloboEsportes.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.