Camisas do Palmeiras

Pablo Armero reforça o Palmeiras contra Oeste


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:48 pm |Permanlink|

O Palmeiras ganhou um reforço importante para o confronto contra o Oeste desta terça-feira, em Itápolis. O lateral-esquerdo Pablo Armero recebeu seu segundo cartão amarelo na vitória da Colômbia sobre a Bolívia do último domingo por 2 a 0 e será desfalque da seleção para o confronto de terça contra a Venezuela. Melhor para o clube alviverde, que terá o retorno do jogador mais cedo que o esperado.

Titular da equipe comandada por Eduardo Lara, Armero teve boa participação no triunfo colombiano válido pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. Logo após a partida, no entanto, o treinador liberou o lateral para retornar ao Brasil, o que deve acontecer nesta segunda.

Segundo dados divulgados pelo Datafolha, Armero é o atleta mais acionado do Palmeiras no Campeonato Paulista 2009, com média de 32,6 bolas recebidas por partida. Além disso, ele é o segundo que mais acerta passes da equipe, com aproveitamento de 87%.

O Palmeiras embarcou nesta tarde para Bauru, onde fica concentrado até as 16h de terça, quando viajará para Itápolis. Além de Armero, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do meia Diego Souza. Willians e Ortigoza, lesionados, são os novos desfalques alviverdes.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.