Camisas do Palmeiras

Pablo Armero promete estilo ofensivo para substituir Leandro


06/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:10 pm |Permanlink|

A saída do lateral-esquerdo Leandro significou a perda do maior assistente do Palmeiras na temporada 2008 (foram 16 em 63 apresentações). O substituto já está contratado, trata-se do colombiano Pablo Armero, que avisa: tem características ofensivas semelhantes do antecessor.

Sou um jogador rápido, potente, que gosta de se apresentar para o jogo pelo lado esquerdo. Também apareço nos cruzamentos para os companheiros e nas assistências‘, afirmou Armero, durante a apresentação desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Para a maioria do público, Armero é um mero desconhecido, já que atuava no América de Cali. Mas o jogador da seleção da Colômbia demonstra personalidade em dizer que pretende seguir os passos de outros atletas de seu país que passaram pelo futebol brasileiro e pelo próprio Palmeiras, como foram os casos de Freddy Rincón, Faustino Asprilla e Darío Muñoz.

Foram nomes que passaram pelo Brasil e triunfaram, tenho muito orgulho disso. Sei que terei a oportunidade de seguir o mesmo caminho no Palmeiras‘, previu Armero.

Se seguir as suas características, Armero sabe que tem tudo para alcançar uma boa adaptação ao estilo de trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo. ‘É um orgulho trabalhar com esse treinador, sempre o vi pela televisão’, disse.

O discurso de Armero é parecido quando o assunto é o goleiro Marcos, um dos grandes ídolos da história do Palmeiras. ‘É um jogador que já esteve na Copa do Mundo e foi campeão, espero aprender com ele‘, finalizou o novo colombiano do Verdão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.