Camisas do Palmeiras

Pablo Armero lamenta expulsão após derrota para a LDU


19/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:39 pm |Permanlink|

Depois da derrota por 3 a 2 para a LDU, muitos atletas do Palmeiras e até mesmo o técnico Vanderlei Luxembugo contestaram a conduta do árbitro da partida Wilmar Roldán. Mas um atleta em especial sentiu-se prejudicado com algumas decisões do juiz colombiano. O lateral-esquerdo Pablo Armero, que levou um cartão amarelo durante o jogo, acabou sendo expulso ao fim da disputa.

Segundo o ala colombiano, ele se dirigiu ao árbitro, que é seu compatriota, para tentar entender o excesso de rigor na hora de punir os jogadores palmeirenses – além dele, três atletas do time brasileiro foram punidos. Armero afirma que só tentou conversar, sem desrespeitar o juiz.

Foi lamentável. Eu fiquei muito triste com o que ele fez porque acabou me prejudicando sem necessidade. Fui conversar com educação e ele dizia para não lhe dirigir a palavra. Quando perguntei o porquê, ele tirou o cartão e me mostrou – explicou Armero.

Pelo cartão, Armero está automaticamente fora da próxima partida da equipe pela Taça Libertadores, contra o Colo-Colo, no próximo dia 3, no Palestra Itália.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.