Camisas do Palmeiras

Pablo Armero é convocado na Colômbia e desfalca Palmeiras contra o São Paulo


16/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:52 pm |Permanlink|

O Palmeiras já sabe qual será seu primeiro desfalque para o clássico contra o São Paulo do dia 28 de março. O lateral-esquerdo Pablo Armero foi convocado para defender a seleção da Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e não defenderá o time alviverde na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista.

A diretoria do Palmeiras recebeu o fax nesta segunda-feira da Federação Colombiana de Futebol confirmando o chamado do atleta para defender a seleção contra Bolívia e Venezuela dos dias 28 e 31 deste mês. Armero deve se apresentar no dia 22 e ser liberado somente em 1º de abril.

Desta maneira, o Palmeiras não poderá contar com o lateral-esquerdo, no mínimo, em três partidas do Estadual – diante de Bragantino, São Paulo e Oeste. Com isso, ele deverá voltar à equipe diante do Botafogo-SP no dia 5 e depois contra o Sport, no dia 8, pela Copa Libertadores.

Armero é um dos atletas mais acionados do Palmeiras na temporada 2009, com média de 43 bolas recebidas por partida. O colombiano também é um dos mais efetivos no acerto dos passes, com 87% de aproveitamento nas 11 vezes que defendeu o clube em 2009.

Via: UOLEsportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.