Camisas do Palmeiras

Osmar aguarda novas oportunidades


02/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:01 am |Permanlink|

O atacante Osmar fez nove gols com a camisa do Palmeiras na temporada de 2007, sete a menos que o artilheiro Edmundo. A diferença é que o jogador ficou afastado dos gramados desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória do Verdão por 4 a 2 diante do Flamengo, no Maracanã, no último dia 13 de maio, Osmar sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Depois da cirurgia, foram quatro meses e dez dias em tratamento médico. Nos dois últimos meses do ano, ele treinou fisicamente e voltou a bater na bola. Agora, em 2008, o atacante espera novas oportunidades na equipe titular.

Em princípio, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou a contratação de alguns atacantes, como Liedson, para fazer parceria com Alex Mineiro, ex-Atlético-PR, que será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, na Academia de Futebol. Mas Osmar acredita que tem condições de recuperar a velha forma e disputar uma vaga no time titular.

Estou ansioso para voltar bem. Tenho contrato até julho de 2008, e espero ajudar o Palmeiras com os meus gols – afirma Osmar.

O atacante, que tem 30 gols em 64 jogos realizados com a camisa alviverde, promete brilhar em 2008. No que depender da vontade de Osmar, o Palmeiras tem tudo para correr atrás de títulos na temporada de 2008.

A vontade é tanta que não vejo a hora de voltar a jogar. Vou trabalhar e brigar para ser o artilheiro do Campeonato Paulista – avisa o atacante.

Via: GLoboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.