Camisas do Palmeiras

Ortigoza treina com bola. Edmilson e Fabinho Capixaba prontos para volta.


02/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:20 pm |Permanlink|

O Palmeiras deve ter novidades no jogo de domingo contra o Botafogo-SP, no Parque Antártica, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista 2009. Em um momento decisivo da temporada, o técnico Wanderley Luxemburgo conta com importantes voltas: o atacante Ortigoza, o zagueiro Edmilson e o lateral-direito Fabinho Capixaba.

Vítima de um trauma no ombro no clássico contra o São Paulo, Ortigoza desfalcou o Palmeiras no empate diante do Oeste. Nesta quinta-feira, o paraguaio participou normalmente do treino com bola na Academia de Futebol.

Já Fabinho Capixaba e Edmilson vinha de um período maior de inatividade por causa de lesões musculares. Ambos capricharam nos trabalhos físicos e de musculação durante esta semana na Academia de Futebol.

Eles estão totalmente recuperados. Tenho convicção de que estarão liberados para enfrentar o Botafogo. Foi por isso que fiquei esta semana com eles e nem fui a Itápolis“, explicou o preparador físico Antônio Mello.

Os jogadores alviverdes foram divididos em dois grupos nesta quinta-feira. Enquanto os atletas que enfrentaram o Oeste realizaram um trabalho físico, o resto do grupo trabalhou finalizações no campo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.