Camisas do Palmeiras

Ortigoza conhece Arce na Academia de Futebol do Palmeiras


26/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:07 pm |Permanlink|

Depois de brilhar na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, o atacante Ortigoza viveu um momento especial na Academia de futebol do Palmeiras: ele teve a chance de conhecer na tarde desta quarta-feira o ex-lateral-direito Arce, um ídolo para todos os paraguaios e palmeirenses.

Pessoalmente, não o conhecia. Sei que ele falou de mim para os dirigentes do Palmeiras, quando estavam para me contratar. Agradeci a ele. Ficamos uns 40 minutos conversando. Ele me deu alguns conselhos. Trata-se de um exemplo e é um símbolo do futebol paraguaio e brasileiro“, afirmou o Ortigol.

Para Arce, Ortigoza tem total capacidade de alcançar o sucesso no futebol brasileiro. No entanto, ele ressalta que seu compatriota precisa manter a cabeça no lugar para evitar a empolgação.

A badalação é muito grande quando um jogador vai bem. Por isso, o Ortigoza tem que manter os pés no chão e continuar sempre trabalhando com muita humildade e sabedoria. Ele é um ótimo menino e sei que vai seguir essa caminhada“, previu o ex-ala, em entrevista ao site oficial do Verdão.

O Ortigoza foi muito bem no Sol de América. Marcou muitos gols. É um atleta inteligente, que procura o jogo e está sempre bem posicionado. Acredito que terá futuro por aqui“, emendou Arce, atual técnico do modesto Rubio Nu, do Paraguai.

Porém, a permanência de Ortigoza no Brasil durante o segundo semestre ainda é incerta. Seu contrato de empréstimo com o Verdão será encerrado no mês de julho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.