Camisas do Palmeiras

Obina quer o Palmeiras com mais atitude contra o Náutico


21/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:04 am |Permanlink|

O atacante Obina, que fez a sua reestreia pelo Verdão, foi um dos mais assediados pela imprensa e cobrou um time com atitude contra o Náutico, no domingo, em Barueri, para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para a gente o placar foi bom, porque estávamos jogando fora de casa. A gente tem de pensar que, em casa, estamos com o apoio de nossos torcedores e precisamos de pontos para sair dessa situação no Brasileiro. A gente tem que se impor e procurar a vitória a todo instante”, disse o jogador, no desembarque em São Paulo (SP).

Obina se colocou à disposição para atuar os 90 minutos no fim de semana. No Couto, ele entrou no segundo tempo no lugar de Betinho.Diante do curto tempo à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador ainda não está garantido como titular na partida com o Náutico, neste domingo. Ainda assim, o baiano avisou que tem condições de jogar os 90 minutos do confronto marcado para as 16 horas (de Brasília), na Barueri.

O centroavante pode ver a concorrência aumentar para o ataque. Barcos voltou a treinar com bola nessa semana depois de passar por uma cirurgia no apêndice e depende de uma avaliação da comissão técnica para voltar ao time.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.