Camisas do Palmeiras

Obina fica mais aliviado com fim do jejum dos gols pelo Palmeiras


29/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:31 pm |Permanlink|

Uma atuação de gala: Obina ofuscou o desfalque de Vagner Love, marcou três gols e fez a festa dos palmeirenses no triunfo por 4 a 0 sobre o Goiás. O jogador deixou o campo extremamente satisfeito por acabar com o peso que o incomodava nas últimas semanas.

Deu uma aliviada, sim, eu nem estava dormindo direito por causa de toda essa situação“, afirmou o centroavante, ainda no gramado do Palestra Itália.

Além de balançar as redes três vezes, Obina participou do outro gol alviverde na noite desta quinta-feira, em uma assistência preciosa para Deyvid Sacconi. Ainda assim, o ex-flamenguista evitou ficar com todas as glórias pela goleada.

Tenho que agradecer aos companheiros, a dedicação prevaleceu, todos correram e ajudaram bastante“, elogiou.

O ex-jogador do Flamengo, que chegou a esquentar o banco de reservas em algumas partidas, não sentia o gostinho de balançar as redes adversárias há sete rodadas. O último tento havia sido na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, também no Palestra Itália, no dia 22 de agosto.

Para dar a Obina o direito de sair de campo ovacionado pela galera, o técnico Muricy Ramalho sacou o craque da partida aos 44 minutos do segundo tempo. Ele saiu para a entrada de Robert. E a galera, que compareceu em bom número, foi ao delírio.

Os gols marcados contra o Goiás não poderiam ter vindo em melhor momento. Afinal, na próxima rodada, o Verdão terá o clássico contra o Corinthians pela frente, novamente em Presidente Prudente. No primeiro turno, no mesmo palco e diante do mesmo rival, ele marcou três gols e ofuscou o Fenômeno Ronaldo. O atacante deixou claro que vai embalado para o clássico.

Via: GazetaEsportiva.Net | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.