Camisas do Palmeiras

Obina está de volta ao Palmeiras


05/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:28 am |Permanlink|

Com o retorno ao Palmeiras acertado, Obina se prepara para desembarcar no Brasil até domingo. Atualmente no Shandong Luneng, da China, o atacante apenas resolve algumas pendências na Ásia antes de viajar para fazer exames médicos e assinar um contrato de empréstimo com o Verdão até o fim desta temporada.

O gerente de futebol César Sampaio ainda é cauteloso em relação à contratação de Obina, mas sabe que o jogador está a caminho do Brasil. O acerto por seis meses fará o clube gastar US$ 300 mil (R$ 626 mil), que serão bancados por um fundo de investimentos parceiro do Palmeiras.

Obina não vinha jogando no Shandong Luneng, era reserva, mas a diretoria confia no histórico da primeira passagem do atacante pelo clube, em 2009. Foram 28 jogos e 12 gols, três deles contra o Corinthians, em uma vitória por 3 a 0 em Presidente Prudente. Ele deixou o clube em novembro daquele ano, demitido depois de uma briga dentro de campo com o zagueiro Maurício Nascimento, em um jogo contra o Grêmio, no Olímpico.

Obina é um dos jogadores que está na lista de pedidos de Luiz Felipe Scolari. Ele não vivia uma boa fase na China por causa da adaptação à cultura local, além do estilo de treinamento do seu técnico, que é europeu. Ele chega para fazer companhia a Hernán Barcos no ataque alviverde.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.