Camisas do Palmeiras

Obina e Keirrison marcam, mais Palmeiras e Barueri ficam no empate


31/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:28 pm |Permanlink|

Obina e Keirrison balançaram a rede neste domingo e quebraram um longo jejum sem marcar. Apesar disso, o Palmeiras não venceu. Mesmo com dois gols de vantagem sobre o Barueri no segundo tempo, a equipe sofreu o empate, por 2 a 2, e deixou escapar o triunfo na Arena Barueri.

Com o empate, o time de Wanderley Luxemburgo soma agora cinco pontos em quatro rodadas e é o 11º colocado. Já o Barueri chega a três pontos, em 15º. Daqui a sete dias, o Palmeiras receberá o Vitória, no Estádio Palestra Itália. Também no domingo, o Barueri visita o Goiás, no Serra Dourada.

A impressão era a de que finalmente a paz voltaria ao Palmeiras. Já contando com a vitória, Luxemburgo sacou imediatamente Obina, que deixou o campo aplaudido pela torcida.

O Barueri não demorou a mostrar que não aceitaria ser coadjuvante. Na saída de bola, Thiago Humberto achou Pedrão na área. Mesmo caído, o artilheiro do Campeonato Paulista conseguiu fazer o giro e bater no ângulo. Aos 28, o maior castigo possível para um palmeirense: Marcos saiu jogando errado e deu a bola de presente para Thiago Humberto, que novamente serviu Pedrão. Com classe, o centroavante cortou a zaga e bateu colocado no canto para empatar.
Ficha técnica:

BARUERI 1 x 2 PALMEIRAS
Renê; Daniel Marques (Xandão), André Luiz e Leandro Castan; Éder, Ralf (João Vitor), Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho (Camilo) e Pedrão. Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Armero (Jefferson); Pierre, Mozart (Marquinhos), Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina (Ortigoza) e Keirrison.
Técnico: Estevam Soares. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Obina, aos 11 minutos, e Keirrison, aos 15 minutos do segundo tempo. Pedrão, aos 17 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pedrão (B). Cartão vermelho: Wendel (P)
Estádio: Arena Barueri. Data: 31/05/2009. Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP). Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (ambos de SP).

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.