Camisas do Palmeiras

O volante Souza sofre um entorse no joelho e desfalca Palmeiras


04/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:58 pm |Permanlink|

O Palmeiras não poderá contar com Souza na partida desta quarta-feira, contra o Tigre, às 19h45, na Argentina, pela Libertadores da América. O volante sofreu um entorse no joelho direito depois de uma dividida no treinamento desta segunda-feira e foi cortado da lista dos relacionados para a partida.

O volante Souza sofre um entorse no joelho e desfalca o Palmeiras

A lesão do camisa 8, cuja gravidade ainda não foi diagnosticada, deve abrir espaço para o retorno do meia Valdivia à equipe titular. O chileno está recuperado de lesão na coxa esquerda e entrou no segundo tempo dos últimos dois duelos, contra União Barbarense e Libertad (PAR). Embora o técnico Gilson Kleina admita o receio de ‘estourar’ o jogador, o próprio garantiu que está pronto para começar jogando.

Assim, o volante abre espaço para a volta do meia Valdivia entre os titulares. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o chileno entrou durante o segundo tempo dos dois últimos jogos e pode aproveitar o espaço deixado por Souza, apesar da escalação do Verdão para a partida seguir desconhecida.

A ausência de Souza não é a única novidade na lista de relacionados. O lateral-esquerdo Juninho, cortado do banco diante do Libertad (PAR), não vai viajar por opção da comissão técnica. O lateral-direito Ayrton, que vinha sendo preterido, retorna, enquanto o meia Ronny e o zagueiro Marcos Vinícius reaparecem entre as opções.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.