Camisas do Palmeiras

O volante Charles do Palmeiras vai enfrentar o Figueirense mesmo com o dedão roxo


17/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:36 am |Permanlink|

O volante Charles deixou o treinamento do Palmeiras da última segunda-feira sentindo muitas dores. Em uma dividida com Diego Souza, ele levou um pisão e ficou com o dedão do pé direito roxo. Por isso, ao longo desta terça-feira, fez apenas exercícios físicos leves. Mesmo assim, ele promete enfrentar o Figueirense, sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Charles do Palmeiras vai enfrentar o Figueirense mesmo com o dedao roxo

Volto a treinar na quinta ou na sexta. Não vou ficar fora, não. Está doido? (risos) – brincou o jogador, que vive boa fase e tem sido titular na equipe de Gilson Kleina, com dois marcados na Série B.

O camisa 28 se machucou durante treino técnico em campo reduzido na segunda-feira, quando deixou o gramado mancando. Mas mesmo a comissão técnica não o colocou nem como dúvida para o jogo no Orlando Scarpelli. Só tem sido poupado dos treinamentos com bola para não sofrer uma lesão que comprometa sua escalação.

O Verdão ocupa a vice-liderança da Série B, com 18 pontos, dois a menos do que a líder Chapecoense.

Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino contra o Atibaia, os titulares faziam uma atividade técnica em campo reduzido no gramado ao lado. O meia Valdivia e o zagueiro André Luiz ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular.

Cumprindo a programação especial definida pela comissão técnica, com aval da diretoria, Valdivia mais uma vez não trabalhou no campo, apenas se exercitando na sala de musculação. Só apareceu no gramado durante o jogo-treino dos reservas contra o Atibaia, da quarta divisão paulista, para ver o trabalho e ainda brincar com alguns colegas.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.