Camisas do Palmeiras

O meia Tchê Tchê assina contrato por 3 anos com Palmeiras


11/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:09 am |Permanlink|

Tchê Tchê foi anunciado pelo Palmeiras como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador de 23 anos mostrou empolgação com a sua primeira chance em um grande clube do futebol paulista.

O meia Tchê Tchê assina contrato por 3 anos com Palmeiras

O garoto começou a atividade como volante, mas foi descolado à lateral-direita em troca com Jean. No primeiro tempo da atividade, Cuca mostrou ter um time titular definido na cabeça para sábado. Não houve alterações. Na etapa final, muitas variações táticas.

O fato de eu jogar em mais de uma posição, coisa que eu aprendi com o Fernando Diniz, facilita para o treinador. Estou chegando com muita humildade e vou fazer o meu melhor”, disse.

Tchê Tchê fez exames médicos na manhã desta segunda-feira e se juntou ao elenco à tarde, quando já realizou a primeira atividade com o grupo de Cuca. Nesta quarta, o meia ganhou uma vaga entre os titulares no jogo-treino com o Guarani — o Palmeiras venceu por 6 a 2

Destaque do time de Osasco na surpreendente campanha do Paulistão, Tchê Tchê buscou informações sobre o Palmeiras com o meia Juninho, seu antigo companheiro. Mas a parceria não será reeditada no Brasileirão já que o meia foi emprestado pelo Verdão para o Criciúma.

Titular ou não, Tchê Tchê verá o Palmeiras estrear no Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual o clube não é campeão desde 1994, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

Será extraordinário conviver com atletas de qualidade indiscutível e renomados mundialmente como esses. Será um prazer e uma honra enormes. Será algo novo, vou chegar um pouco sem ambiente, pois não conheço ninguém, mas, pelo o que eu ouço falar, o elenco é muito bom. Espero ser muito bem recebido“, concluiu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.