Camisas do Palmeiras

Novos reforços 2014 para o time passa por exames médicos no Palmeiras


12/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:51 pm |Permanlink|

O lateral esquerdo William Matheus, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, e o zagueiro Victorino, que estava no Cruzeiro, estiveram na Academia de Futebol nesta terça-feira para realizar exames médicos. Os dois devem assinar contrato com o Palmeiras e viajar com o elenco para Itu, onde o Alviverde ficará concentrado até o próximo dia 16.

Novos reforços 2014 para o time passa por exames médicos no Palmeiras

A chegada de Victorino, de 31 anos, faz parte da negociação do atacante Luan, que ficará emprestado por mais uma temporada ao clube celeste. Isso não inviabiliza o negócio pelo centroavante Anselmo Ramon, outro nome que pode chegar ao Alviverde.

Segundo Alexandre Mattos, já está tudo certo entre as duas agremiações e agora resta apenas o jogador ser aprovado nos exames médicos e selar o acordo com os paulistas. Dessa forma, o atacante Luan, que ainda estava na pendência do acordo, deve se apresentar nos próximos dias.

Além deles, o Verdão espera anunciar ainda nesta terça-feira a contratação de Lúcio, preterido pelo São Paulo e campeão do Mundo pela Seleção Brasileira.

Caso sejam confirmados, Victorino e William Matheus aumentarão para seis o número de reforços confirmados pelo Palmeiras: além deles, Diogo, Rodolfo, França e Lúcio foram contratados. Os meias Marquinhos Gabriel (Bahia) e Bruno César (Al-Ahli, da Arábia Saudita), além do lateral direito Jorge Moreira, são outros que podem ser anunciados.

Dessa forma, Victorino deixa o Cruzeiro após três temporadas. Ele chegou ao clube no início de 2011 e foi titular até reta final do Brasileirão. No ano seguinte passou a conviver com problemas de lesões e fez sua última partida pelo clube em setembro de 2012, contra o São Paulo. Na última temporada o jogador de 31 anos sequer entrou em campo.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.