Camisas do Palmeiras

Novo dono da camisa 10 do Palmeiras, Denílson gostaria de renovar o contrato


01/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:49 pm |Permanlink|

Denílson, o novo dono da camisa 10 do Palmeiras, volta a campo para defender a equipe na partida contra o Sport Áncash, do Peru, nesta quarta-feira, às 22h, no Palestra Itália, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Reserva de luxo no Campeonato Brasileiro, ele é titular e uma das principais esperanças para o Verdão garantir a classificação à próxima fase. Além disso, o atacante quer mostrar serviço para ter o seu contrato renovado no final da atual temporada.

Eu estou muito feliz no Palmeiras. Cheguei ao clube sob a desconfiança de todos, fui muito bem recebido e estou conseguindo contribuir com o grupo. Não conversei com a diretoria a respeito da renovação do meu contrato, mas acredito que as coisas estão acontecendo de uma maneira positiva. Será ótimo se chegarmos a um acordo. Quero continuar no clube e disputar a Libertadores – avisa Denílson.

Após a negociação de Valdivia com o Al Ain, dos Emirados Árabes, Denílson foi presenteado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo com a camisa número 10. Mesmo reserva de luxo no Campeonato Brasileiro, o atacante está animado com as oportunidades que vem recebendo na Copa Sul-Americana.

A camisa 10 pertencia ao Valdivia, que foi muito importante na história do Palmeiras. A responsabilidade é grande, mas já sou um jogador experiente, que não se empolga por isso. Estou muito satisfeito com a oportunidade que estou tendo de jogar na Copa Sul-Americana e quero ajudar a equipe a vencer, garantir a classificação e continuar lutando pelos dois títulos – diz o atacante.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.