Camisas do Palmeiras

Novas camisas do Palmeiras 2008


08/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:09 pm |Permanlink|

Novas Palmeiras 2008A diretoria do Palmeiras e a empresa alemã que é a patrocinadora de material esportivo do Palmeiras apresentaram nesta terça-feira os novas camisas para o segundo semestre deste ano. O tradicional verde-escuro voltou para a camisa principal, que já será utilizada na partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do retorno do verde-escuro, o uniforme principal tem listras brancas na parte frontal das laterais. Nas costas, a camisa apresenta a inscrição S.E. Palmeiras, bordada em branco.

O uniforme número dois continua sendo branco, com listras verdes. O verde-limão permanece no terceiro. Já os goleiros utilizarão uniformes grenás, no mesmo estilo da camisa do Juventus, da Mooca, tradicional clube da Zona Leste de São Paulo.

As novidades na apresentação dos novos uniformes foram algumas homenagens feitas para jogadores do passado que brilharam no Palmeiras. Receberam placas de prata e saudações especiais o goleiro Oberdan Cattani (década de 50), o goleiro Valdir Joaquim de Moraes (60), que atualmente é consultor técnico de Vanderlei Luxemburgo, Dudu (70), Toninho Cecílio (80), que é o atual gerente de futebol do clube; e César Sampaio (90).

O eterno craque Ademir da Guia recebeu uma homenagem especial do patrocinador e do clube. Ele foi considerado o melhor jogador que já vestiu a camisa do Palmeiras em todos os tempos.

Dos jogadores do atual elenco, Valdivia, Lenny, David, Pierre e o goleiro Bruno desfilaram com os novos uniformes de jogos, treinos e viagens.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.