Camisas do Palmeiras

Nova comissão técnica é apresentada no Palmeiras


04/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:20 am |Permanlink|

Os novos membros da comissão técnica do Palmeiras foram apresentados na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação de todo o elenco palmeirense para a temporada 2008. O grupo, que se apresentou com 24 atletas, realizou atividades físicas sob o comando do preparador físico Antônio Mello e seus auxiliares, Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia, e em seguida viajou para Atibaia, local que o clube realizará pré-temporada entre os dias 4 e 13 de janeiro.

Comissão Técnica

O gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, foi quem apresentou os novos membros da comissão técnica palmeirense. Conforme foto que segue em anexo, chegaram ao clube [da esquerda para a direita] o auxiliar de fisioterapia, Mário Peixoto; o fisiologista Cláudio Pavanelli; o auxiliar-técnico Nei Pandolfo; o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé; o consultor-técnico Valdir Joaquim de Moraes; o preparador-físico Antônio Mello, e o cinegrafista Alexandre Ceolin.

Os novos reforços da comissão técnica do Verdão se juntam a Carlos Pracidelli [preparador de goleiros], Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia [preparadores-físicos], José Rosan Júnior [fisioterapeuta], Fernando Miranda [auxiliar-técnico] e os médicos Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio Vilhena.

Elogios

Alguns dos novos membros da comissão técnica que conversaram com a imprensa nesta tarde elogiaram a estrutura palmeirense.

Encontramos aqui uma estrutura muito bem montada, mas a idéia é melhorá-la. Pelo pensamento da diretoria e das coisas que já estão sendo feitas, acredito que em seis meses teremos o melhor centro de treinamentos do Brasil“, reconheceu Mello, que comentou sobre a história do Palmeiras. “É um clube acostumado com títulos, de tradição e camisa. Estamos chegando para colocar novamente o clube no topo e pode ter certeza que vamos trabalhar 24 horas por dia para que isso aconteça.”

Um dos mais empolgados com o retorno era Valdir Joaquim de Moraes, que chega para ser consultor-técnico. “Fiquei dias sem dormir só de saber que voltaria a trabalhar aqui”, disse o ex-goleiro do clube entre os anos de 1958 e 1968, 9o. atleta que mais vezes vestiu a camisa palmeirense, em 482 oportunidades. “Trabalhei com o Vanderlei [Luxemburgo] em diversos lugares e a nossa meta é fazer o Palmeiras campeão novamente. Foi assim no início da década de 90“, relembra Valdir, que estava no clube no período em que o Verdão papou o bi-campeonato Paulista e Brasileiro, em 93/94, o Rio-SP/93 e o Paulista/96.

Além de jogador, Valdir trabalhou no Palmeiras entre os anos de 1993 e 1996, como preparador de goleiros e auxiliar-técnico. “Tive a honra de lançar o Marcos. E tenho certeza que ele voltará a ser o que era em 2008“, aposta. Valdir também explicou como será o seu trabalho no Palmeiras. “Estarei viajando com o time para avaliar os adversários e também analisar promessas que estão surgindo pelo Brasil afora.”

Já o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, repetiu as palavras de Mello e afirmou que a expectativa é que a Academia de Futebol se modernize ainda mais. “Acho que o ser humano nunca pode estar satisfeito com nada. Vimos que aqui na Academia existe muita coisa pronta, mas queremos transformá-la na melhor do país e acredito que isso será feito esse ano. Estamos chegando para agregar, mas dispostos a fazer investimos na prevenção dos atletas. Isso não é gasto, pois só acrescentará algo de positivo ao Palmeiras“, afirmou.

Via: Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.