No Verdão desde 2006, Dininho quer sua primeira taça


07/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:21 pm |Permanlink|

Um ano e meio depois de desembarcar no Palestra Itália, o zagueiro Dininho definiu um objetivo único para esta temporada: conquistar o seu primeiro título com o Palmeiras. Segundo o jogador, a tradição do clube exige que o grupo de 2008 pense somente em ser campeão e encerrar um jejum de taças importantes que já duram nove anos.

Para jogar no Palmeiras é preciso sempre pensar grande. Todos que estão aqui chegaram ao clube por algum mérito. E temos que recompensar isso de alguma forma. Novamente, estamos iniciando uma temporada com o objetivo de ser campeão. O Wanderley (Luxemburgo) já pregou isso no seu primeiro discurso com a gente”, contou o defensor, que não quer mais adiar a meta de levar o Palmeiras a um título.

Cheguei no Palmeiras para fazer história. E não vou ficar satisfeito enquanto não conseguir uma conquista. Vai ser importante para todos que representam o clube”, avalia Dininho, que tem 31 anos e já defendeu o Verdão em 59 partidas.

Experiente, o zagueiro acredita que os tropeços em 2007 ajudarão o elenco nesta temporada. “A cobrança em um time de massa sempre é grande, e no Palmeiras ainda mais pelo tempo que o clube está sem ganhar um título. Mas o elenco aprendeu bastante com os erros de 2007, que foram muitos. Não podemos mais vacilar, principalmente nos jogos em casa. Nossa mentalidade precisa e será diferente na atual temporada”, promete.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.