Camisas do Palmeiras

No treino Atacante Lenny sofre fratura no pé direito e fica 90 dias fora


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:14 am |Permanlink|

O atacante Lenny fraturou o pé direito no treino do Palmeiras da tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele, que se machucou sozinho, está com o local imobilizado e será levado para o hospital, onde, na manhã desta quinta, será operado. A previsão dos médicos do clube é de que o atleta só voltará aos treinos daqui a 90 dias.

Foi uma fatalidade, mas que pode acontecer com qualquer jogador. O prazo de recuperação nesse caso é de 90 dias para voltar a treinar – informou o médico Rubens Sampaio.

Claro que estou muito triste. É raro eu ter algum tipo de lesão. O jeito é esperar e continuar dando força para os meus companheiros durante a recuperação.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de finalização, jogadas ensaiadas e de bola parada, que durou aproximadamente 1h20. O elenco volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira.

O atacante não vinha sendo titular e, nas últimas partidas, dificilmente tem ficado no banco de reservas. O camisa 19, no entanto, começou o ano bem, encerrando jejum de 699 dias sem marcar gols, assinalando inclusive todos os tentos da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta na quarta rodada do Campeonato Paulista.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.