Camisas do Palmeiras

No Sufoco, Palmeiras consegue vencer o Vitória na abertura do Brasileirão 2010


08/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:48 pm |Permanlink|

Na estreia do Campeonato Brasileiro 2010, o Palmeiras conseguiu neste sábado a recuperação da eliminação na Copa do Brasil 2010 e venceu o Vitória por 1 a 0 no sufoco, a partida foi realizada no Palestra Itália. O elenco ganha um alívio em relação às cobranças. Contudo, os erros demonstrados diante de um rival que jogou com um a menos durante mais de meia hora provaram mais uma vez a necessidade de reforços para o clube de Palestra Itália.

O Palmeiras encontrou muitas dificuldades para conseguir seu objetivo nesta noite. Diante de apenas seis mil torcedores e uma forte chuva, o time alviverde ainda viu o atacante Robert desperdiçar um pênalti no segundo tempo logo depois de perder uma chance de gol incrível. Mas a sorte da equipe mudou no fim do duelo graças à boa participação do camisa 99, destaque da equipe.

O resultado vem em boa hora para melhorar o momento conturbado do Palmeiras em 2010. Após a eliminação na Copa do Brasil, o clube luta para se reerguer e apagar os fracassos com a disputa da Série A. Apesar de não encantar a torcida, o time deu o primeiro passo para afastar a má fase.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio, às 18h30m. Já o Vitória joga quarta-feira que vem, contra o Atlético-GO, às 21h50m, no Serra Dourada, em Goiânia, pelas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time baiano joga sábado, contra o Flamengo, às 18h30m, no Barradão, em Salvador.

PALMEIRAS 1 X 0 VITÓRIA

PALMEIRAS

Marcos; Vítor, Edinho, Léo e Pablo Armero; Pierre (Vinicius), Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln (Marcos Assunção); Éwerthon e Robert (Paulo Henrique)
Técnico: Antonio Carlos Zago

VITÓRIA
Viáfara; Rafael Granja, Wallace, Reniê e Egídio; Neto Coruja, Bida, Uelliton e Renato (Neto Berola); Elkeson (Vanderson) e Júnior
Técnico: Ricardo Silva

Data: 08/05/2010 (sábado)
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarelhas (RJ) e Marco Aurélio S Pessanha (RJ)
Público: 6.025 torcedores
Renda: R$ 186.547,00
Cartões amarelos: Deola, Edinho (PAL); Reniê (VIT)
Cartão vermelho: Wallace (VIT)
Gol: Lincoln, aos 33min do segundo tempo

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.