Camisas do Palmeiras

No sufoco, Palmeiras consegue vencer o Sertãozinho de virada


08/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:12 pm |Permanlink|

Na noite desta segunda-feira, em jogo da 13ª rodada que foi adiado dois dias atrás por causa das chuvas na capital paulista, o Palmeiras precisou de dois gols de Cleiton Xavier no fim para assegurar o triunfo por 3 a 2 contra o Touro dos Canaviais, na Arena Barueri.

Até os 38 minutos da etapa final, o Alviverde perdia por 2 a 1. No empate, Cleiton Xavier teve a inspiração de um digno centroavante para empatar de cabeça. Nos acréscimos, o camisa 10 pegou a sobra de um cruzamento da direita e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro Gilberto, e fez o terceiro.

Com o resultado, o Palmeiras soma 19 pontos, mas segue em colocação modesta da classificação – em oitavo lugar. Já o Sertãozinho continua com oito pontos e ainda é o lanterna do Paulistão. A equipe do interior somou um ponto nas últimas cinco rodadas da competição.

O verdão agora terá uma semana para trabalhar. A próxima partida será no domingo, contra o líder Santos, em clássico que será realizado no próximo domingo, na Vila Belmiro. Já a equipe do Interior, no mesmo dia, terá o Monte Azul pela frente.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 x 2 SERTÃOZINHO

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 8/3/2010 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
Cartões Amarelos: Robert, William (PAL); Rodriguinho, Ricardo Lopes, Rafael Mineiro (SER)
GOLS: Lenny, 23’/1ºT (1-0); Mendes 40’/1ºT (1-1), Ricardo Lopes, 4’/2ºT (1-2); Cleiton Xavier, 38’/2ºT (2-2)

PALMEIRAS
: Marcos; Wendel (Ivo, 10’/2ºT), Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (Willian, 15’/2ºT); Lenny (Daniel, 25’/2ºT) e Robert. Técnico: Antônio Carlos Zago.

SERTÃOZINHO: Gilberto; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e Rubens Cardoso; Magal, Marcus Vinícius, Rodriguinho e Éverton; Mendes (Cascata, (31’/2ºT)e Thiago Silvy (Alex Maranhão, 19’/2ºT). Técnico: Paulo Comelli.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.