Camisas do Palmeiras

No Sofrimento, Palmeiras consegue o empate contra o Sport e retoma a liderança


11/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:54 pm |Permanlink|

Falhas infantis, Marcos cobrando laterais e gritos de “tem pipoqueiro jogando no Verdão“. Tudo indicava que o Palmeiras daria um vexame no Parque Antarctica. Mas com gols de Deyvid Sacconi e Danilo no fim do segundo tempo, o time alviverde arrancou o empate por 2 a 2 contra o Sport e alcançou novamente a liderança provisória do Brasileiro. Pior para o clube rubro-negro, que sacramentou a ida para a segunda divisão com a igualdade.

O resultado deixou o Palmeiras com 59 pontos, ao lado do São Paulo. Apesar de levar a melhor no saldo de gols, o time alviverde pode ser ultrapassado novamente pelo time tricolor, além do Atlético-MG e Flamengo, que voltam a atuar no fim de semana.

O Sport, por outro lado, chegou aos 31 pontos com a igualdade e não evitou a queda para a segunda divisão. Na lanterna do campeonato, a equipe perdeu a chance de conquistar o primeiro triunfo fora de casa no torneio e agora não tem mais como sair da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá uma pedreira pela frente. Na quarta-feira da semana que vem, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Sport atua dentro de dez dias diante do Fluminense, na Ilha do Retiro.

PALMEIRAS 2 X 2 SPORT

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson (Marquinhos), Souza (Deyvid Sacconi), Sandro Silva (Pierre) e Diego Souza; Ortigoza e Obina
Técnico: Muricy Ramalho

SPORT
Magrão; Igor, César e Durval; Élder Granja, Zé Antônio (Freire), Adriano Pimenta, Moacir e Dutra; Wilson (Madson) e Arce (Israel)
Técnico: Levi Gomes (interino)

Data: 11/11/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e João Patrício de Araújo (GO)
Público: 17.133 torcedores
Renda: R$ 714.886,24
Cartões amarelos: Souza, Pierre, Edmílson (PAL); Zé Antônio, Moacir, Wilson, Durval 2, Magrão (SPO)
Cartão vermelho: Durval
Gols: Arce, aos 11min, Wilson, aos 16min do primeiro tempo; Deyvid Sacconi, aos 26min, Danilo, aos 39min do segundo tempo

Via: UOL Esportes | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.