Camisas do Palmeiras

No dia dos seus 96 anos, Palmeiras perde para o Atlético-GO no Pacaembu


26/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 pm |Permanlink|

O Palmeiras tinha motivos de sobra para comemorar seu aniversário com uma noite de gala no Pacaembu. Jogou em casa, contou com a estreia de Valdivia como titular e ainda enfrentou o lanterna do Campeonato Brasileiro. Mas a atuação irreconhecível do time de Felipão estragou qualquer chance de festa. Nesta quinta-feira, o Atlético-GO saiu com a vitória por 3 a 0 e frustrou a celebração dos 96 anos do clube alviverde.

Assim, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari perdeu uma invencibilidade de seis partidas no Campeonato Brasileiro e ainda perdeu uma posição na tabela de classificação – é o 13º, com 20 pontos. Enquanto os poucos torcedores palmeirense que permaneceram no estádio até os minutos finais do jogo cantavam, os atletas palmeirenses pareciam se arrastar em campo.

Já o Atlético-GO de René Simões, algoz do Alviverde na Copa do Brasil há pouco mais de três meses, chegou aos 13 pontos e empurrou o rival Goiás para a lanterna da competição.

No próximo domingo, o Palmeiras tenta se recuperar diante do Atlético-MG, outro time que ocupa a zona de rebaixamento no Nacional, em Minas Gerais. Já o Atlético-GO recebe o Avaí, também no domingo, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 3 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Renda: R$ 359.824,00
Público: 13.522 espectadores
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos PR).
Cartões amarelos: Agenor, Diguinho, Thiago Feltri e Elias (Atlético-GO)
Gols:
PALMEIRAS:
ATLÉTICO-GO: Elias, aos 28 e 37 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva (Patrik); Edinho, Rivaldo, Tinga e Valdívia (Vinícius); Luan (Ewerthon) e Tadeu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz (Agenor), Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho (Anaílson) e Elias; Robston (Chiquinho) e Marcão
Técnico: René Simões.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.