Camisas do Palmeiras

Negociações seguem, mas Kléber mantém pessimismo com permanência


30/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:33 am |Permanlink|

O atacante Kléber está consciente: o Palmeiras terá dificuldades para renovar seu contrato junto ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia. Nesta quinta-feira, o Gladiador do Palestra confirmou que seu procurador, Giuseppe Dioguardi, continua em contato com representantes da equipe do Velho Continente.

Duas pessoas ligadas ao Dynamo continuam no Brasil. Eles só vão embora do Brasil amanhã (hoje, quinta-feira). Enquanto isso, meu procurador continua conversando sobre a possibilidade da minha permanência aqui‘, disse Kléber, logo após a vitória contra o Goiás.

Para ficar com Kléber em definitivo, o Palmeiras será obrigado a desembolsar US$ 8 milhões. A Traffic, parceira do futebol do clube, avisou que o camisa 30 não está em seus planos. Desta forma, o Verdão estuda duas opções: arrumar um outro investidor ou tentar um novo acerto por empréstimo.

A alta do dólar, devido a crise internacional, dificulta ainda mais as negociações com o Dynamo de Kiev. Portanto, Kléber sabe que a paciência será sua companheira para a definição do futuro.

Vamos esperar as conversas, mas acho que a definição do meu futuro vai se arrastar até o final do ano‘, previu Kléber, que terá passaporte europeu a partir do final do ano.

De olho no Verdão: O Parque Antártica foi palco de análise de alguns empresários europeus nesta quarta-feira. Um representante do Milan e outro ligado a clubes alemães estiveram de olho na partida entre Palmeiras e Goiás. Os alvos: o meia Diego Souza e próprio atacante Kléber.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.