Camisas do Palmeiras

Na Vila Belmiro, Keirrison reencontra sua maior vítima no futebol paulista


10/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:19 pm |Permanlink|

Após findar um jejum de gols que já durava quatro jogos, o atacante Keirrison se prepara para enfrentar a sua maior vítima no futebol paulista. Seja nos tempos de Coritiba ou no Palmeiras, seu clube desde o começo deste ano, o camisa 9 não passa em branco quando tem o Santos pela frente. E neste sábado, na Vila Belmiro, pela primeira semifinal do Campeonato Paulista, K9 tenta manter essa escrita contra a equipe litorânea.

Vestindo a camisa do Coxa, foram sete gols em duas partidas, ambas disputadas no Campeonato Brasileiro do ano passado. No primeiro encontro, três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro. No returno, no Couto Pereira, nova vitória por 5 a 1 do time paranaense, com quatro gols de K9.

Eu não sei o que acontece que sempre marco contra o Santos. Não tenho nada contra eles, mas as oportunidades aparecem e eu costumo aproveitar. Acho que dou sorte – disse Keirrison, artilheiro do Campeonato Paulista com 12 gols, ao lado do são-paulino Washington

A “sorte” contra os alvinegros ajudaram o atacante a chegar na ponteira da artilharia do Nacional com 22 gols, ao lado do santista Kléber Pereira e do então camisa 9 do Fluminense, Washington.

Neste ano, Keirrison novamente não perdoou a defesa do Peixe. Na vitória palmeirense por 4 a 1, na fase de classificação do Paulista, no Palestra Itália, ele deixou a sua marca duas vezes para azar de Kléber Pereira e companhia.

Conseguimos uma vitória importante em casa, em um jogo que entramos bem preparados. Agora faremos de tudo para fazer isso novamente. Mas não sou de prometer gols – disse ele.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.