Camisas do Palmeiras

Musa do Palmeiras é a Musa do Brasileirão 2008!


07/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:10 pm |Permanlink|

Depois de meses de expectativa, os torcedores brasileiros finalmente conheceram a Musa do Brasileirão 2008. Na grande final, disputada neste sábado, no Caldeirão do Huck, Ariane González, do Palmeiras, foi eleita pelo voto popular, com 47% de aprovação, após vencer todas as provas disputadas no programa.

Enquanto o Verdão luta por uma vaga na Libertadores, a morena superou difícil concorrência e deixou para trás Thalita Andrade, do Ipatinga, Thaís de Carvalho, do Goiás, Gabriela de Carvalho, do Figueirense, e Kelly Medina, do Santos.

Assim que o programa começou, as cinco finalistas, por ordem de classificação, desfilaram pelo palco do Caldeirão do Huck vestidas como porta-bandeiras ao som do hino de seus respectivos clubes. Em seguida, o programa exibiu um vídeo onde todas deram uma volta de carro e conversaram com Luciano Huck. No bate-papo, elas contaram suas histórias de vida.

No início da disputa, as quatro musas mais votadas – Thalita Andrade, Ariane González, Kelly Medina e Thaís Carvalho -, tinham que completar o hino nacional cantado pelos jogadores da seleção brasileira. Ariane foi a única que acertou as duas etapas da prova. Como vencedora, ela escolheu a representante do Ipatinga para ir à votação popular com Gabriela de Carvalho, a menos votada na internet durante a semana.

Na decisão do público, Thalita Andrade, do Ipatinga, foi eliminada com 54% dos votos. Na seqüência, as musas que seguiram na disputa desfilaram de biquíni ao som do cantor Alexandre Pires.

Na prova seguinte, as musas, instruídas por Galvão Bueno, tiveram que gritar gol. Venceu a que conseguiu manter o grito por mais tempo. Ariane González foi, novamente, a vitoriosa. Por isso, ela “salvou” a musa do Goiás do próximo paredão, disputado por Gabriela de Carvalho e Kelly Medina. Com 52% dos votos, a representante do Figueirense foi eliminada.

A partir daí, Thaís Carvalho, Kelly Medina e Ariane González foram submetidas a votação popular. Enquanto o público fazia sua escolha, as três desfilaram em traje de gala ao som do cantor Daniel e, em seguida, responderam a perguntas sobre futebol feitas pelos jogadores Kaká e Julio César.

Após todas as provas, com 47% dos votos do público, Ariane González, deixou de ser apenas musa do Palmeiras e passou a ser a Musa do Brasileirão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.