Camisas do Palmeiras

Muricy vai ao vestiário do Palmeiras e elogia o Goleiro Marcos


14/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:58 pm |Permanlink|

Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o vestiário do Palmeiras contou com uma presença inusitada. O técnico Muricy Ramalho deixou a área reservada à equipe tricolor para congratular pessoalmente o goleiro Marcos.

Enquanto o goleiro palmeirense concedia entrevista, o técnico do São Paulo se aproximou, pediu licença aos jornalistas e cumprimentou o camisa 12 do adversário. Antes de deixar o local, Muricy ainda elogiou Marcos: “Ele é um cara correto demais“.

O treinador são-paulino agiu dessa forma após as declarações do goleiro palmeirense durante a semana. Apesar de não culpar ninguém, Marcos se desculpou com o adversário deste domingo pelo episódio do gás de pimenta no vestiário do Parque Antarctica, durante a semifinal do Campeonato Paulista.

Achei que estava certo [ao pedir desculpas]. Não sabemos quem foi o culpado, mas sempre fomos muito recebidos aqui no Morumbi, pelo menos fora de campo, porque dentro o São Paulo sempre quer ganhar da gente“, afirmou Marcos, após a derrota deste domingo.

Durante a semana, o treinador do São Paulo já havia se posicionado em relação às declarações de Marcos.

Algo assim [o pedido de desculpas] só poderia ter vindo do Marcos. Ele é um cara diferenciado, uma referência dentro do futebol. Ele está de parabéns por essa atitude“.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.