Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho estréia e Palmeiras vence o Fluminense no Palestra Itália


29/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:48 pm |Permanlink|

Foi no sufoco, mas o torcedor do Palmeiras fez a festa na estréia do técnico Muricy Ramalho. Apesar de não realizar uma boa partida no Palestra Itália, o time alviverde cumpriu seu papel diante do Fluminense e levou a melhor por 1 a 0 com gol de Diego Souza. Desta forma, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e ampliou a má fase do rival carioca na competição.

A vitória deixou o Palmeiras com 31 pontos, três a mais que o Atlético-MG, que encara o Flamengo nesta quinta. O time alviverde ainda atingiu um aproveitamento de 68% com o resultado, o melhor do clube em um Brasileiro de pontos corridos.

Nosso time está muito manjado no Cleiton Xavier e no Diego Souza. Eles dão os passes, assim como o Obina. Precisamos de um elemento surpresa, pois esses três jogadores estão muito marcados e isso tem que mudar“, opinou o goleiro Marcos no intervalo.

Enquanto isso, o Fluminense continua em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro. Os cariocas amargam o oitavo revés na competição e ainda fazem parte da temida zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana para a disputa da 16ª rodada do Brasileiro. No sábado, o Palmeiras atua novamente na Ilha do Retiro diante do Sport. Já o Fluminense tem compromisso no dia seguinte contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

PALMEIRAS 1 X 0 FLUMINENSE

Data: quarta-feira, 29/07/2009
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (Fifa-MG) e Jair Albano Felix (MG)
Público: 16.301 torcedores
Renda: R$ 536.171,24
Cartões amarelos: Diego Souza, Wendel, Maurício Ramos, Danilo, Ortigoza (PAL); Marquinho, Dieguinho, Mariano, Luiz Alberto (FLU)
Gols: Diego Souza, aos 13min do segundo tempo

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Edmílson, Pierre, Souza (Ortigoza) e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina (Marcão)
Técnico: Muricy Ramalho

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Edcarlos, Luiz Alberto e Dalton (Maurício); Mariano, Fabinho (Maicon), Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Dieguinho (João Paulo); Kieza
Técnico: Renato Gaúcho

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.