Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho está pronto para sua estréia contra o Fluminense


29/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:10 am |Permanlink|

Dono dos últimos três títulos do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho fez uma revelação que pode surpreender muitas pessoas. Embora tenha anos na estrada com o futebol, o novo treinador do Palmeiras admitiu que, quando subir para o gramado do Palestra Itália, nesta quarta, às 21h50m, para enfrentar o Fluminense, sentirá a ansiedade da estréia pelo novo clube.

Hoje não sinto, mas na hora do jogo sim e é natural. Quando você entra no túnel bate um frio mesmo, mas hoje estou tranquilo porque estou trabalhando. Na hora do túnel não vai ter jeito e vai vir o frio na barriga mesmo que é esperado – revelou o treinador.

Muricy acertou com o Palmeiras na última terça-feira e permanecerá no clube até o fim de 2010. Durante todos esses dias, o treinador disse que, além de acompanhar os jogos do time com mais atenção, aproveitou o final das “férias” para ver as partidas do Fluminense também.

Todos esses dias eu venho pensando no Fluminense. Chego em casa e penso no posicionamento dos jogadores. Isso me faz afastar a ansiedade – complementou.

O Palmeiras mostrou que tem um ótimo time e que também tem elenco, pois quando fica sem alguns jogadores mantém o mesmo nível. Não tenho dúvida que é um dos favoritos, mas ainda tem um longo caminho”, afirmou o técnico. “Ainda precisamos esperar a janela de transferências. Se não perdermos peças, seguiremos fortes“, completou.

É natural ficar muito ansioso antes do jogo. Quando você entra no túnel para subir ao gramado, bate aquele frio na barriga mesmo. Mas até hoje estou tranquilo porque só pensei no Fluminense e nem tive tempo de outra coisa. Mas antes da partida não terá jeito, a ansiedade será muito grande”, concluiu o novo comandante do Palmeiras.

Após alguns minutos de conversa com os titulares, Muricy escalou o time no treinamento desta tarde com: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Edmílson, Pierre, Souza e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Muricy interrompeu a movimentação em vários momentos para corrigir o posicionamento dos volantes. Edmílson atuou mais recuado, enquanto Pierre e Souza tiveram mais liberdade para avançar. Depois, ele treinou jogadas pelo alto apenas com os titulares.

O comandante realiza sua estreia diante do Fluminense e não tem nenhum desfalque para o confronto. Atualmente, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, assim como o líder Atlético-MG (melhor na tabela pelo saldo de gols).

Via: GloboEsporte.com | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.